segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Descrição do convite da SPCD para Piracicaba

A São Paulo Companhia de Dança em Piracicaba, sob direção artística de Inês Bogéa, convida para o espetáculo composto por quatro coreografias:  Dois a Dois: Grand Pas de Deux de O Quebra-Nozes de Lev Ivanov e Grand Pas de Deux de Dom Quixote de Marius Petipa. Mamihlapinatapai de Jomar Mesquita com colaboração de Rodrigo de Castro.  Peekaboo de Marco Gecke.  Data: 5 e 6 de outubro / Sábado, às 21h e Domingo, às 18h.  O espetáculo do dia 6 de Outubro contará com o recurso de audiodescrição realizado por As Meninas dos Olhos.  Para melhor aproveitamento do recurso, chegar com 30 minutos de antecedência. Serão transmitidas informações sobre o ambiente, sinopse, cenários e figurinos.  Local: Teatro do Engenho – Av. Maurice Allain, 454. Ingressos Gratuitos – Troque 1kg de alimento não perecível em prol da SEMDES (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social)pelo seu ingresso 1 hora antes do espetáculo. Sujeito a lotação do teatro.  Descrição do convite: O convite em fundo preto traz as informações em letras brancas e cor de laranja. Na lateral esquerda a foto de um bailarino com pele clara, cabelos castanhos lisos curtos penteados de lado, rosto fino, sobrancelhas grossas arqueadas, olhos pequenos, nariz reto, brinco na orelha direita e os lábios carnudos. Seus braços e peito desnudos tem musculatura bem definida. Na cintura, sobre a calça preta, usa uma faixa larga também preta, enfeitada por botões de tamanhos variados. Os braços e mãos abertos em arco estão direcionados para a lateral direita, onde há informações sobre o espetáculo. No canto inferior direito há uma foto desfocada do bailarino de costas, na mesma posição. Sobreposta à foto, uma transparência com informações dos Programas Educativos e de Formação de Plateia.
A São Paulo Companhia de Dança em Piracicaba, sob direção artística de Inês Bogéa, convida para o espetáculo composto por quatro coreografias:
Dois a Dois: Grand Pas de Deux de O Quebra-Nozes de Lev Ivanov e Grand Pas de Deux de Dom Quixote de Marius Petipa.
Mamihlapinatapai de Jomar Mesquita com colaboração de Rodrigo de Castro. 
Peekaboo de Marco Gecke.

Data: 5 e 6 de outubro / Sábado, às 21h e Domingo, às 18h. 
O espetáculo do dia 6 de Outubro contará com o recurso de audiodescrição realizado por As Meninas dos Olhos. 
Para melhor aproveitamento do recurso, chegar com 30 minutos de antecedência. Serão transmitidas informações sobre o ambiente, sinopse, cenários e figurinos. 
Local: Teatro do Engenho – Av. Maurice Allain, 454.
Ingressos Gratuitos – Troque 1kg de alimento não perecível em prol da SEMDES (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social)pelo seu ingresso 1 hora antes do espetáculo. Sujeito a lotação do teatro.

Descrição do convite: O convite em fundo preto traz as informações em letras brancas e cor de laranja. Na lateral esquerda a foto de um bailarino com pele clara, cabelos castanhos lisos curtos penteados de lado, rosto fino, sobrancelhas grossas arqueadas, olhos pequenos, nariz reto, brinco na orelha direita e os lábios carnudos. Seus braços e peito desnudos tem musculatura bem definida. Na cintura, sobre a calça preta, usa uma faixa larga também preta, enfeitada por botões de tamanhos variados. Os braços e mãos abertos em arco estão direcionados para a lateral direita, onde há informações sobre o espetáculo. No canto inferior direito há uma foto desfocada do bailarino de costas, na mesma posição. Sobreposta à foto, uma transparência com informações dos Programas Educativos e de Formação de Plateia. Atividades Gratuitas. Abaixo, lê-se: Venha ver a São Paulo Companhia de Dança! No rodapé, as  logomarcas de apoio:  Capezio, Casa TRE, Sesc, Ação Cultural, JP o seu jornal, Arraso, Associação Pró-Dança, SPCD, Secretaria da Cultura.