terça-feira, 16 de setembro de 2014

"A FESTA DA INTERAÇÃO"


O convite em fundo branco traz informações em letras coloridas. No canto superior esquerdo em letras azuis maiúsculas lê-se: Vem ai... ;logo abaixo em letras pretas: “A FESTA” ( A FESTA DA INTERAÇÃO). No canto superior direito em letras menores vermelhas a data : Dia 13 de setembro de 2014 das 16:00 às 22:00. No canto inferior direito em letras maiúsculas pretas, o local : Sindicato dos Porteiros, rua 7 de abril nº34 – 10º andar – São Paulo – Capital Prox. Ao Metro Anhangabaú. Descrição: A Ilustração do convite é composta por silhuetas coloridas de nove pessoas, sendo homens, mulheres e um cão-guia, nas cores: amarela, rosa, verde, cor de laranja, azul e vermelho. Oito pessoas estão em pé; um homem é cadeirante, junto a ele, uma mulher com a mão apoiada na cadeira. Um homem cego com bengala e um cão-guia; um anão ao lado de uma pessoa alta e na ponta direita, uma mulher obesa. Algumas imagens estão levemente sobrepostas, mesclando uma cor com a outra.  Fim da descrição.

Tivemos a imensa alegria de participar da “A FESTA” ( A FESTA DA INTERAÇÃO), que teve sua primeira edição em São Paulo, no dia 13 de setembro de 2014 das 16:00 às 22:00. Conhecemos muita gente bacana, pessoas atuantes em favor da acessibilidade. Não faltou diversão e ainda tivemos a oportunidade de divulgar a AD para aqueles que não conheciam o recurso. Nosso agradecimento especial ao Alex Oliveira, o grande mentor desse evento.
O convite em fundo branco traz informações em letras coloridas. No canto superior esquerdo em letras azuis maiúsculas lê-se: Vem ai... ;logo abaixo em letras pretas: “A FESTA” ( A FESTA DA INTERAÇÃO). No canto superior direito em letras menores vermelhas a data : Dia 13 de setembro de 2014 das 16:00 às 22:00. No canto inferior direito em letras maiúsculas pretas, o local : Sindicato dos Porteiros, rua 7 de abril nº34 – 10º andar – São Paulo – Capital Prox. Ao Metro Anhangabaú.
Descrição: A Ilustração do convite é composta por silhuetas coloridas de nove pessoas, sendo homens, mulheres e um cão-guia, nas cores: amarela, rosa, verde, cor de laranja, azul e vermelho. Oito pessoas estão em pé; um homem é cadeirante, junto a ele, uma mulher com a mão apoiada na cadeira. Um homem cego com bengala e um cão-guia; um anão ao lado de uma pessoa alta e na ponta direita, uma mulher obesa. Algumas imagens estão levemente sobrepostas, mesclando uma cor com a outra.

Fim da descrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário