segunda-feira, 24 de novembro de 2014

A Festa Edição Rio de Janeiro!

Mais uma vez tivemos a oportunidade de participar de “A Festa Edição Rio de Janeiro”, onde conhecemos muita gente legal, pessoas atuantes em favor da acessibilidade e inclusão. Alex, mais uma vez você proporcionou a todos nós a oportunidade de nos sentirmos iguais, integrados! Fizemos novas amizades, encontramos amigos queridos, onde há vontade de acertar e compreensão, as falhas passam despercebidas! Mais uma vez, nota DEZ. Descrição: O convite em fundo branco traz informações em letras coloridas. No canto superior esquerdo em letras vermelhas maiúsculas lê-se: Vem ai... ;logo abaixo em letras pretas: “A FESTA” FESTA DA INTERAÇÃO; no canto superior direito: Edição Rio de Janeiro, 22 de Novembro de 2014, das 16 as 22h. Descrição: A Ilustração do convite é composta por silhuetas coloridas de nove pessoas, sendo homens, mulheres e um cão-guia, nas cores: amarela, rosa, verde, cor de laranja, azul e vermelho. Oito pessoas estão em pé; um homem é cadeirante, junto a ele, uma mulher com a mão apoiada na cadeira. Um homem cego com bengala e um cão-guia; um anão ao lado de uma pessoa alta e na ponta direita, uma mulher obesa. Algumas imagens estão levemente sobrepostas, misturando uma cor com a outra. Fim da descrição.
Mais uma vez tivemos a oportunidade de participar de “A Festa Edição Rio de Janeiro”, onde conhecemos muita gente legal, pessoas atuantes em favor da acessibilidade e inclusão. Alex, mais uma vez você proporcionou a todos nós a oportunidade de nos sentirmos iguais, integrados! Fizemos novas amizades, encontramos amigos queridos, onde há vontade de acertar e compreensão, as falhas passam despercebidas! Mais uma vez, nota DEZ.
Descrição: O convite em fundo branco traz informações em letras coloridas. No canto superior esquerdo em letras vermelhas maiúsculas lê-se: Vem ai... ;logo abaixo em letras pretas: “A FESTA” FESTA DA INTERAÇÃO; no canto superior direito: Edição Rio de Janeiro, 22 de Novembro de 2014, das 16 as 22h. Descrição: A Ilustração do convite é composta por silhuetas coloridas de nove pessoas, sendo homens, mulheres e um cão-guia, nas cores: amarela, rosa, verde, cor de laranja, azul e vermelho. Oito pessoas estão em pé; um homem é cadeirante, junto a ele, uma mulher com a mão apoiada na cadeira. Um homem cego com bengala e um cão-guia; um anão ao lado de uma pessoa alta e na ponta direita, uma mulher obesa. Algumas imagens estão levemente sobrepostas, misturando uma cor com a outra.
Fim da descrição.