quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Carnaval 2018! Fantasia da Escola Mancha Verde

 Fantasia com predomínio vermelho e dourado. Na cabeça, o adereço bem elaborado com bordados e pedrarias, na parte central frontal um enorme coração cerceado por pluminhas e acima um tufo de penas; no alto, uma coroa dourada com aspecto de elmo usado pelos soldados romanos, finalizada em pontas. Do centro da coroa, penas estilizadas vermelhas despontam ao alto.O costeiro tem plumagem vermelha em forma de asas de borboleta. Ombreiras avantajadas e altas compostas por aplicação de 3 corações almofadados e complementados por tiras de contas douradas com extremidades vermelhas em cascatas simétricas em ambos os lados. No pescoço, uma gargantilha larga finalizada em bico, toda bordada, contas vermelhas e douradas pendem da renda dourada que debrua a gargantilha. Um top vermelho tomara que caia tem aplicações em rendas douradas, no centro, um coração aplicado; na extensão do acabamento pende uma cortina de contas no mesmo padrão das ombreiras. A barriga é coberta com transparência, por organza vermelha com salpicos brilhantes. O adereço preso a cintura é composto em duas partes: a superior é armada e elevada nas laterais do quadril, toda bordada com pedraria vermelha centralizadas nas aplicações em rendas douradas; a parte inferior, envolve com leve caimento a parte superior das coxas, e ao longo de ambas as partes do adereço fios de contas pendem sobre as coxas; o adereço é complementado na parte frontal por um broche em forma de coração.de onde pende uma cortina de contas. Os antebraços são envolvidos por um adereço vermelho com bordados dourados e corações aplicados. A sandália é vermelha de salto alto, com proteção estilo gladiador com três corações aplicados: do peito do pé até quase a altura dos joelhos. A morena clara sorridente que veste a fantasia, está bem maquiada, olha para câmera levemente em perfil à esquerda, mãos na cintura, unhas das mãos pintadas de clara e as do pé em vermelho vibrante.
Gamação Danada foi a primeira música de sucesso do Fundo de Quintal nas rádios. Como tantas outras músicas do grupo, retrata o amor, a paixão.
Descrição: Fantasia com predomínio vermelho e dourado. Na cabeça, o adereço bem elaborado com bordados e pedrarias, na parte central frontal um enorme coração cerceado por pluminhas e acima um tufo de penas; no alto, uma coroa dourada com aspecto de elmo usado pelos soldados romanos, finalizada em pontas. Do centro da coroa, penas estilizadas vermelhas despontam ao alto.O costeiro tem plumagem vermelha em forma de asas de borboleta. Ombreiras avantajadas e altas compostas por aplicação de 3 corações almofadados e complementados por tiras de contas douradas com extremidades vermelhas em cascatas simétricas em ambos os lados. No pescoço, uma gargantilha larga finalizada em bico, toda bordada, contas vermelhas e douradas pendem da renda dourada que debrua a gargantilha. Um top vermelho tomara que caia tem aplicações em rendas douradas, no centro, um coração aplicado; na extensão do acabamento pende uma cortina de contas no mesmo padrão das ombreiras. A barriga é coberta com transparência, por organza vermelha com salpicos brilhantes. O adereço preso a cintura é composto em duas partes: a superior é armada e elevada nas laterais do quadril, toda bordada com pedraria vermelha centralizadas nas aplicações em rendas douradas; a parte inferior, envolve com leve caimento a parte superior das coxas, e ao longo de ambas as partes do adereço fios de contas pendem sobre as coxas; o adereço é complementado na parte frontal por um broche em forma de coração.de onde pende uma cortina de contas. Os antebraços são envolvidos por um adereço vermelho com bordados dourados e corações aplicados. A sandália é vermelha de salto alto, com proteção estilo gladiador com três corações aplicados: do peito do pé até quase a altura dos joelhos. A morena clara sorridente que veste a fantasia, está bem maquiada, olha para câmera levemente em perfil à esquerda, mãos na cintura, unhas das mãos pintadas de clara e as do pé em vermelho vibrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário