segunda-feira, 16 de abril de 2018

Chris Evans e Dodger

Sinopse: O ator Chris Evans ficou mundialmente famoso por dar vida ao Capitão América no cinemas, e enquanto filmava uma das cenas de seu novo filme Gifted em um canil, ele se apaixonou por um dos cachorrinhos que estavam lá, e resolveu adotá-lo. Seu novo amigo peludo chama-se Dodger, e o ator disse à revista People que os dois brincam juntos, se exercitam e chegam até a dividir o mesmo travesseiro!   Descrição: Foto em dia de sol fraco. Em passeio por uma calçada bem arborizada​, o ator Chris Evans com a mão direita segura a ​guia​ preta presa a coleira vermelha de Dodger que caminha a frente; Dodger é um cão com pelagem amarela, exceto focinho, peito e metade das patas dianteiras em branco​, com aspecto de uma meia 3/4​; o rabo é longo e a pelagem é abundante.Chris é um homem com pele alva, porte atlético, rosto oval,usa óculos de sol com armação quadrada, nariz reto, lábios médios, bigode por fazer e barba cerrada; usa uma camisa polo azul marinho, calça cinza e tênis bege.
Sinopse: O ator Chris Evans ficou mundialmente famoso por dar vida ao Capitão América no cinemas, e enquanto filmava uma das cenas de seu novo filme Gifted em um canil, ele se apaixonou por um dos cachorrinhos que estavam lá, e resolveu adotá-lo. Seu novo amigo peludo chama-se Dodger, e o ator disse à revista People que os dois brincam juntos, se exercitam e chegam até a dividir o mesmo travesseiro! 
Descrição: Foto em dia de sol fraco. Em passeio por uma calçada bem arborizada​, o ator Chris Evans com a mão direita segura a ​guia​ preta presa a coleira vermelha de Dodger que caminha a frente; Dodger é um cão com pelagem amarela, exceto focinho, peito e metade das patas dianteiras em branco​, com aspecto de uma meia 3/4​; o rabo é longo e a pelagem é abundante.Chris é um homem com pele alva, porte atlético, rosto oval,usa óculos de sol com armação quadrada, nariz reto, lábios médios, bigode por fazer e barba cerrada; usa uma camisa polo azul marinho, calça cinza e tênis bege.

Nenhum comentário:

Postar um comentário