quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Cães e gato...

Quatro fotos da cara de três cães e um gato, nesta ordem e de cima para baixo; à direita de cada um, texto.  F1: Labrador amarelo: eu guio e ajudo pessoas cegas;  F2: Pastor alemão: eu protejo o patrimônio, a família e meu dono;  F3: Rottweiler : eu farejo drogas prendo criminosos;  F4: gatinho cinza em um enorme bocejo: eu estou com sono...vou dormir.
Quatro fotos da cara de três cães e um gato, nesta ordem e de cima para baixo; à direita de cada um, texto.
F1: Labrador amarelo: eu guio e ajudo pessoas cegas;
F2: Pastor alemão: eu protejo o patrimônio, a família e meu dono;
F3: Rottweiler : eu farejo drogas prendo criminosos;
F4: gatinho cinza em um enorme bocejo: eu estou com sono...vou dormir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário