quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Um dia de chuva...

Desenho em preto-e-branco composto por seis quadros e dispostos em duas linhas. Em todos os quadros, uma mulher e um cãozinho. A mulher tem cabelo encaracolado e narigão. Ela usa capa de chuva e sombrinha. O cão é de pequeno porte e têm orelhas arredondadas e patas curtas. Na linha um, na rua, chuva intensa.  Q1: Mulher e cão dirigem-se à direita. O cão desprotegido e a mulher com a mão esquerda segura a sombrinha aberta. Pensamento acima da cabeça do cão: Agora, minha parte favorita.  Q2: A mesma cena. Acima da cabeça do cão o número: três....  Q3: Mulher e cão em frente a uma porta. Mão direita na fechadura. Acima da cabeça do cão: dois...  Q4: Dentro da casa. A mulher em pé na porta ainda com a sombrinha aberta, aguarda a entrada do cão que está encharcado . Acima da cabeça do cão: um...  Q5: Mulher fecha a sombrinha e a porta. Acima da cabeça da mulher, a onomatopeia: Clunk. E acima do cão, lê-se: Já!!!  Q6: O cão sacode-se com vontade, pingos e respingos para todas direções. A mulher em pé, protege o rosto com o braço direito em arco e na mão, a sombrinha fechada.
Desenho em preto-e-branco composto por seis quadros e dispostos em duas linhas. Em todos os quadros, uma mulher e um cãozinho. A mulher tem cabelo encaracolado e narigão. Ela usa capa de chuva e sombrinha. O cão é de pequeno porte e têm orelhas arredondadas e patas curtas. Na linha um, na rua, chuva intensa.
Q1: Mulher e cão dirigem-se à direita. O cão desprotegido e a mulher com a mão esquerda segura a sombrinha aberta. Pensamento acima da cabeça do cão: Agora, minha parte favorita.
Q2: A mesma cena. Acima da cabeça do cão o número: três....
Q3: Mulher e cão em frente a uma porta. Mão direita na fechadura. Acima da cabeça do cão: dois...
Q4: Dentro da casa. A mulher em pé na porta ainda com a sombrinha aberta, aguarda a entrada do cão que está encharcado . Acima da cabeça do cão: um...
Q5: Mulher fecha a sombrinha e a porta. Acima da cabeça da mulher, a onomatopeia: Clunk. E acima do cão, lê-se: Já!!!
Q6: O cão sacode-se com vontade, pingos e respingos para todas direções. A mulher em pé, protege o rosto com o braço direito em arco e na mão, a sombrinha fechada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário