quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Livro - Kama Sutra

Foto da capa do livro Kama Sutra. A capa é azul marinho. Ao centro, está um casal de amantes em cena ao ar livre. A cena está inserida em uma moldura marrom terracota com arabescos (uma combinação de formas geométricas semelhantes às formas de plantas) em cor de laranja.  Em um terraço, com piso claro, está uma grande almofada ovalada estampada em azul. Atrás, uma mureta clara.  Atrás da mureta, sobre um fundo cor de laranja, despontam longos galhos com pequenas flores azuis.  Os amantes vestem roupas claras, longas e leves: ele, em tons de rosa, ela em tons de verde azulado. Ele usa turbante com fios de pérolas, brincos de argolas e braceletes. Ela usa muitos colares, brincos, anéis e pulseiras. Ambos estão sentados e descalços.  O homem recosta na almofada, a mulher senta de costas para ele e aconchega o corpo entre as pernas masculinas. A mão dele em concha, envolve o seio direito dela.  Ela olha acima, para o amado.  Ela coloca a mão esquerda no pescoço dele e desce a outra mão até a barra do translúcido e feminino véu. Ela cruza a perna direita em formato do número 4.  Ao lado direito, duas bandejas com alimentos e um pequeno pote bojudo completam a ambientação.
Foto da capa do livro Kama Sutra. A capa é azul marinho. Ao centro, está um casal de amantes em cena ao ar livre. A cena está inserida em uma moldura marrom terracota com arabescos (uma combinação de formas geométricas semelhantes às formas de plantas) em cor de laranja. Em um terraço, com piso claro, está uma grande almofada ovalada estampada em azul. Atrás, uma mureta clara. Atrás da mureta, sobre um fundo cor de laranja, despontam longos galhos com pequenas flores azuis. Os amantes vestem roupas claras, longas e leves: ele, em tons de rosa, ela em tons de verde azulado. Ele usa turbante com fios de pérolas, brincos de argolas e braceletes. Ela usa muitos colares, brincos, anéis e pulseiras. Ambos estão sentados e descalços.
O homem recosta na almofada, a mulher senta de costas para ele e aconchega o corpo entre as pernas masculinas. A mão dele em concha, envolve o seio direito dela. Ela olha acima, para o amado. Ela coloca a mão esquerda no pescoço dele e desce a outra mão até a barra do translúcido e feminino véu. Ela cruza a perna direita em formato do número 4. Ao lado direito, duas bandejas com alimentos e um pequeno pote bojudo completam a ambientação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário