segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Desenhos e biscoitos...

Ilustrações divertidas do brasileiro Victor Nunes. Victor Nunes combina objetos do cotidiano com ilustrações simples para transformá-los em desenhos de rostos, animais,  objetos etc. As imagens convidam-nos a apreciar de forma diferente e criativa o que nos é, às vezes, comum. Victor utiliza de maneira lúdica elementos como: tesouras, alface,rolhas, fósforos, pipocas, tampa de caneta etc...vale tudo na hora de suas criações. Descrição: Dez desenhos a lápis combinados por pedaços de biscoito Maria. No topo, três carinhas de garotos com a parte dos olhos formados pelos furinhos do biscoito; à direita, uma mulher jovem com a parte superior do biquíni composto por dois pedaços triangulares do biscoito; abaixo, à esquerda, uma garotinha caminha sob a chuva, ela segura uma sombrinha composta por parte de um biscoito com as bordas recortadas em ondas; à direita, a cabeça de um homem de perfil com capacete formado por parte de um biscoito; abaixo à esquerda, uma bicicleta antiga a roda traseira é pequena e a dianteira é grande formada por uma bolacha Maria inteira; à direita, um garoto com cara de zangado, acima da cabeça um boné de um naco de biscoito; à direita, uma bailarina em um salto, ela usa um vestido longo composto por dois nacos de biscoito; à direita, uma borboleta com as asas de biscoito.
Ilustrações divertidas do brasileiro Victor Nunes. Victor Nunes combina objetos do cotidiano com ilustrações simples para transformá-los em desenhos de rostos, animais,  objetos etc. As imagens convidam-nos a apreciar de forma diferente e criativa o que nos é, às vezes, comum. Victor utiliza de maneira lúdica elementos como: tesouras, alface,rolhas, fósforos, pipocas, tampa de caneta etc...vale tudo na hora de suas criações.
Descrição: Dez desenhos a lápis combinados por pedaços de biscoito Maria. No topo, três carinhas de garotos com a parte dos olhos formados pelos furinhos do biscoito; à direita, uma mulher jovem com a parte superior do biquíni composto por dois pedaços triangulares do biscoito; abaixo, à esquerda, uma garotinha caminha sob a chuva, ela segura uma sombrinha composta por parte de um biscoito com as bordas recortadas em ondas; à direita, a cabeça de um homem de perfil com capacete formado por parte de um biscoito; abaixo à esquerda, uma bicicleta antiga a roda traseira é pequena e a dianteira é grande formada por uma bolacha Maria inteira; à direita, um garoto com cara de zangado, acima da cabeça um boné de um naco de biscoito; à direita, uma bailarina em um salto, ela usa um vestido longo composto por dois nacos de biscoito; à direita, uma borboleta com as asas de biscoito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário