domingo, 15 de outubro de 2017

Calvin...

Sinopse: Calvin é uma série de tiras desenhadas em preto-e-branco por Bill Watterson. Calvin é um pirralho de seis anos com cabelos espetados. A mãe de Calvin é magra e tem cabelo curto.Descrição: A tirinha é composta por quatro quadros em duas linhas, dois em cada linha. Da esquerda para a direita:Quadro 1: Calvin entra no quarto e diz: Mãe, consegui um papel na peça da escola!Quadro 2: A mãe, ajuda Calvin a tirar o casaco enquanto ele continua: Eu tenho até fala! A mãe: Que beleza Calvin.Quadro 3: Calvin em pose dramédia, braço esquerdo esticado ao lado na altura do ombro, mão espalmada no ar, e a outra, com o dorso tapa os olhos com a boca bem aberta enquanto diz: É um grande papel dramático! Meu personagem vai levar todo mundo às lágrimas no fim do segundo ato!Quadro 4: A mãe arruma algumas roupas nos cabides do armário, vira-se para Calvin e pergunta: Qual é a peça? Calvin olha para a mãe e responde: “Nutrição e os Quatro Grupos de Alimentos.” Eu faço a cebola.
Sinopse: Calvin é uma série de tiras desenhadas em preto-e-branco por Bill Watterson. Calvin é um pirralho de seis anos com cabelos espetados. A mãe de Calvin é magra e tem cabelo curto.
Descrição: A tirinha é composta por quatro quadros em duas linhas, dois em cada linha. Da esquerda para a direita:
Quadro 1: Calvin entra no quarto e diz: Mãe, consegui um papel na peça da escola!
Quadro 2: A mãe, ajuda Calvin a tirar o casaco enquanto ele continua: Eu tenho até fala! A mãe: Que beleza Calvin.
Quadro 3: Calvin em pose dramédia, braço esquerdo esticado ao lado na altura do ombro, mão espalmada no ar, e a outra, com o dorso tapa os olhos e com a boca bem aberta diz: É um grande papel dramático! Meu personagem vai levar todo mundo às lágrimas no fim do segundo ato!
Quadro 4: A mãe arruma algumas roupas nos cabides do armário, vira-se para Calvin e pergunta: Qual é a peça? Calvin olha para a mãe e responde: “Nutrição e os Quatro Grupos de Alimentos.” Eu faço a cebola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário