sábado, 14 de outubro de 2017

Chico...ledo engano!

Chico é um famoso gato conhecido pelo perfil no facebook : Cansei de ser gato, Chico, tem pelagem cinza com algumas listras pretas verticais na cabeça e horizontais ao longo do corpo, é gordinho, e está sempre com os olhos quase fechados, não se sabe se é de sono ou farto, tipo: de saco cheio.  Título da composição de quatro fotos dispostas em duas linhas e duas colunas: e eu achando que sábado era dia de alegria...ledo engano!Linha 1: Chico deitado no colo de uma mulher que o afaga no pescoço com a mão esquerda e com a outra segura o celular em frente a carinha do bichano. Abaixo lê-se: fez selfie; em foco, a carinha do Chico sendo afagado. Abaixo: fez carinho.Linha 2: Chico sendo escovado na cabeça. Abaixo: Penteou o cabelo; à esquerda, mulher agachada e com a mão esquerda segura alça de uma caixa de transporte com a porta de grade ainda aberta, dentro, o Chico. Abaixo: Era veterinário.
Chico é um famoso gato conhecido pelo perfil no facebook : Cansei de ser gato, Chico, tem pelagem cinza com algumas listras pretas verticais na cabeça e horizontais ao longo do corpo, é gordinho, e está sempre com os olhos quase fechados, não se sabe se é de sono ou farto, tipo: de saco cheio.
Título da composição de quatro fotos dispostas em duas linhas e duas colunas: e eu achando que sábado era dia de alegria...ledo engano!
Linha 1: Chico deitado no colo de uma mulher que o afaga no pescoço com a mão esquerda e com a outra segura o celular em frente a carinha do bichano. Abaixo lê-se: fez selfie; em foco, a carinha do Chico sendo afagado. Abaixo: fez carinho.
Linha 2: Chico sendo escovado na cabeça. Abaixo: Penteou o cabelo; à esquerda, mulher agachada e com a mão esquerda segura alça de uma caixa de transporte com a porta de grade ainda aberta, dentro, o Chico. Abaixo: Era veterinário.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário