sexta-feira, 21 de junho de 2019

Amiga Ursa - Uma história triste, mas com final feliz

Rita Lee está prestes a lançar seu mais novo livro infantil, Amiga Ursa - Uma história triste, mas com final feliz, que conta a história da ursa Rowena, que passou por tráfico animal e sofreu maus-tratos.  Atualmente, o animal está no Rancho dos Gnomos, no interior de São Paulo, e na última semana a cantora foi até o local para visitá-lo.  "A gente entrou no espaço dela e eu fiquei com vontade de abraçar, de beijar", conta Rita.  Embora Rowena, que antes se chamava Marsha, tenha um ar triste e medo de atitudes generosas, segundo disse a cantora, ela foi bem receptiva.  Na visita, Rita alimentou o animal com suco e bolachas com mel. "Foi um dos dias mais especiais da minha vida, ter visto a felicidade em que ela está."  Descrição da capa do livro em fundo marrom bem claro. Ao centro, a ilustração de uma ursa em caloroso abraço com Rita Lee, uma senhora de cabelos brancos em corte chanel com franja repartida ao meio. Rita usa uma tiara com anteninhas retorcidas em molas, óculos de grau com lentes ovais amareladas e um casaco azul. A ursa Rowena tem expressão amigável e sorriso fácil, igual ao de Rita. Ao redor delas, duas linhas semi circulares remetem ao vento que movimenta algumas folhas no ar. No topo, em letras azuis e finas, lê-se: Rita Lee. Abaixo, em letras verde musgo: Amiga Ursa – Uma história triste, mas com final feliz. No canto inferior direito: Ilustrações Guilherme Francini. Editora Globinho.
Rita Lee está prestes a lançar seu mais novo livro infantil, Amiga Ursa - Uma história triste, mas com final feliz, que conta a história da ursa Rowena, que passou por tráfico animal e sofreu maus-tratos.
Atualmente, o animal está no Rancho dos Gnomos, no interior de São Paulo, e na última semana a cantora foi até o local para visitá-lo.
"A gente entrou no espaço dela e eu fiquei com vontade de abraçar, de beijar", conta Rita.
Embora Rowena, que antes se chamava Marsha, tenha um ar triste e medo de atitudes generosas, segundo disse a cantora, ela foi bem receptiva.
Na visita, Rita alimentou o animal com suco e bolachas com mel. "Foi um dos dias mais especiais da minha vida, ter visto a felicidade em que ela está."
Descrição da capa do livro em fundo marrom bem claro. Ao centro, a ilustração de uma ursa em caloroso abraço com Rita Lee, uma senhora de cabelos brancos em corte chanel com franja repartida ao meio. Rita usa uma tiara com anteninhas retorcidas em molas, óculos de grau com lentes ovais amareladas e um casaco azul. A ursa Rowena tem expressão amigável e sorriso fácil, igual ao de Rita. Ao redor delas, duas linhas semi circulares remetem ao vento que movimenta algumas folhas no ar. No topo, em letras azuis e finas, lê-se: Rita Lee. Abaixo, em letras verde musgo: Amiga Ursa – Uma história triste, mas com final feliz. No canto inferior direito: Ilustrações Guilherme Francini. Editora Globinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário