segunda-feira, 10 de junho de 2019

No trânsito...

Descrição 1: Foto de uma mulher, de costas, em uma rua movimentada. Em primeiro plano, a mulher atravessa na faixa de segurança. Detalhe: ela está de branco, usa uma blusa rendada e calça, justas, delineando a cintura e destacando o bum bum volumoso e bem definido. Acessórios: cabelo preso por uma piranha, brinco argolão e uma bolsa preta apoiada no ombro esquerdo. Abaixo: o texto: Ontem, eu estava andando na rua segurando a mão de minha esposa. De repente eu soltei a mão dela, peguei meu celular e tirei essa foto. Ela me deu um soco e disse: “como você pode?”. E eu respondi: “como não? Não é todo dia que se vê um cachorro dirigindo”.  Continuação da descrição: Ao fundo, parado próximo a faixa de segurança, um táxi branco, no lugar do motorista, um cão, observa a mulher.
Descrição 1: Foto de uma mulher, de costas, em uma rua movimentada. Em primeiro plano, a mulher atravessa na faixa de segurança. Detalhe: ela está de branco, usa uma blusa rendada e calça, justas, delineando a cintura e destacando o bum bum volumoso e bem definido. Acessórios: cabelo preso por uma piranha, brinco argolão e uma bolsa preta apoiada no ombro esquerdo. Abaixo: o texto: Ontem, eu estava andando na rua segurando a mão de minha esposa. De repente eu soltei a mão dela, peguei meu celular e tirei essa foto. Ela me deu um soco e disse: “como você pode?”. E eu respondi: “como não? Não é todo dia que se vê um cachorro dirigindo”.
Continuação da descrição: Ao fundo, parado próximo a faixa de segurança, um táxi branco, no lugar do motorista, um cão, observa a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário