terça-feira, 16 de julho de 2019

Mini escultura

Normalmente, fazer arte com lápis significa desenhar. Mas desenhar é a última coisa que você vai querer fazer com os lápis do artista bósnio Jasenko Đorđević.  A ponta do lápis é a própria obra de arte de Đorđević, que cuidadosamente cria esculturas no grafite.  Descrição: Foto. Foco nas duas pontas de lápis próximas, uma em frente à outra levemente em declive. A escultura no grafite remete à obra de Michelangelo em “Criação de Adão”. À direita em um nível um pouco mais acima a mão direita de Deus e à esquerda, a mão esquerda de Adão. A milimétrica e detalhada obra de Jasenko Đorđević, mostra apenas a parte em que o dedo indicador de Deus quase toca o indicador de Adão.
Normalmente, fazer arte com lápis significa desenhar. Mas desenhar é a última coisa que você vai querer fazer com os lápis do artista bósnio Jasenko Đorđević.
A ponta do lápis é a própria obra de arte de Đorđević, que cuidadosamente cria esculturas no grafite.
Descrição: Foto. Foco nas duas pontas de lápis próximas, uma em frente à outra levemente em declive. A escultura no grafite remete à obra de Michelangelo em “Criação de Adão”. À direita em um nível um pouco mais acima a mão direita de Deus e à esquerda, a mão esquerda de Adão. A milimétrica e detalhada obra de Jasenko Đorđević, mostra apenas a parte em que o dedo indicador de Deus quase toca o indicador de Adão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário