segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Calendário 2020

Sinopse: Uma das fotos do calendário 2020 de bombeiros australianos.  Sobre o cão da raça Bulldog francês: porte médio,forte e musculoso. A pelagem é branca com mancha tigrada em tom caramelo, é curta e lisa. A pele forma pregas e rugas quase simétricas. Cabeça larga, orelhas pequenas, largas na base e arredondadas na ponta. Os olhos são escuros e bem redondos, ligeiramente protuberantes, a borda das pálpebras é preta. O focinho é achatado. Mandíbulas espessas, um pouco soltas e com pregas. O pescoço e as patas são curtos e o corpo, roliço.  Descrição: Foto até a altura do quadril. À frente de uma parede ripada em madeira rústica, um bombeiro nu. Junto a ele, ao lado direito, um bulldog sentado sobre feno. O cão arfa com a língua rosada para fora. O bombeiro é um homem jovem, de pele clara, magro com musculatura trabalhada e abdômen tipo tanquinho. O rosto é ovalado com queixo quadrado. Os cabelos curtos castanhos escuros, penteados à esquerda na mesma cor das sobrancelhas espessas, olhos azuis em formato amendoado, nariz reto com a ponta arrebitada, bigode e barba por fazer. O sorriso discreto mostra os dentes alvos. O braço direito estampa uma tatuagem tribal.
Sinopse: Uma das fotos do calendário 2020 de bombeiros australianos.
Sobre o cão da raça Bulldog francês: porte médio,forte e musculoso. A pelagem é branca com mancha tigrada em tom caramelo, é curta e lisa. A pele forma pregas e rugas quase simétricas. Cabeça larga, orelhas pequenas, largas na base e arredondadas na ponta. Os olhos são escuros e bem redondos, ligeiramente protuberantes, a borda das pálpebras é preta. O focinho é achatado. Mandíbulas espessas, um pouco soltas e com pregas. O pescoço e as patas são curtos e o corpo, roliço.
Descrição: Foto até a altura do quadril. À frente de uma parede ripada em madeira rústica, um bombeiro nu. Junto a ele, ao lado direito, um bulldog sentado sobre feno. O cão arfa com a língua rosada para fora. O bombeiro é um homem jovem, de pele clara, magro com musculatura trabalhada e abdômen tipo tanquinho. O rosto é ovalado com queixo quadrado. Os cabelos curtos castanhos escuros, penteados à esquerda na mesma cor das sobrancelhas espessas, olhos azuis em formato amendoado, nariz reto com a ponta arrebitada, bigode e barba por fazer. O sorriso discreto mostra os dentes alvos. O braço direito estampa uma tatuagem tribal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário