sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Dois tigres...

Definição de ofurô: um tipo de banheira tradicional do Japão caracterizada pelo seu formato arredondado bem mais profundo do que uma banheira ocidental, suficiente para que a água cubra os ombros de uma pessoa sentada.  Descrição: No topo da imagem: Como eu ia dizendo, o sucrilhos é só um dos meus negócios...mas eu ganho grana mesmo é nos tubos e conexões. Abaixo, uma foto ao ar livre em dia de sol. Em uma banheira, tipo ofurô, dois tigres frente a frente, sentados em imersão, cada um, com uma pata apoiada sobre a borda.
Definição de ofurô: um tipo de banheira tradicional do Japão caracterizada pelo seu formato arredondado bem mais profundo do que uma banheira ocidental, suficiente para que a água cubra os ombros de uma pessoa sentada.
Descrição: No topo da imagem: Como eu ia dizendo, o sucrilhos é só um dos meus negócios...mas eu ganho grana mesmo é nos tubos e conexões. Abaixo, uma foto ao ar livre em dia de sol. Em uma banheira, tipo ofurô, dois tigres frente a frente, sentados em imersão, cada um, com uma pata apoiada sobre a borda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário