segunda-feira, 24 de abril de 2017

Uma tigresa...

Montagem com cinco fotografias coloridas, duas à esquerda e três à direita, mostra uma tigresa de corpo amarelado e branco com listras pretas. Cara grande com as mesmas listras do corpo, olhos verdes em formato amendoado, focinho rosado e longos bigodes brancos. Junto a ela, filhotes brancos de porco estão camuflados com roupas que imitam com perfeição a pelagem da tigresa. Só as cabeças e patas dos filhotes estão descobertas.Esquerda: A tigresa está dormindo tranquilamente sobre um piso de pedras. Acima, alguns filhotes estão dormindo sobre o corpo da tigresa, outros dois dormem próximos a ela. Abaixo, cinco filhotes dormem lado a lado estendidos folgadamente sobre o corpo da tigresa.Direita: A tigresa interage com os filhotes já crescidos. Eles continuam com as roupas com estampa de tigre. Acima, um filhote com um laço vermelho no pescoço caminha a frente da tigresa que o acompanha. Ao lado, um filhote entrelaça a cabeça abaixo do peito da tigresa, aninhando-se entre as pernas dela. Próximo a eles, parte da cabecinha branca de outro filhote. Abaixo, enquanto a tigresa dorme com o corpo lateralizado, o filhote com laço vermelho no pescoço observa-a com olhar curioso, debruçado despreocupadamente ao redor do pescoço dela, com o focinho apoiado na enorme mandíbula da enorme tigresa.
Montagem com cinco fotografias coloridas, duas à esquerda e três à direita, mostra uma tigresa de corpo amarelado e branco com listras pretas. Cara grande com as mesmas listras do corpo, olhos verdes em formato amendoado, focinho rosado e longos bigodes brancos. Junto a ela, filhotes brancos de porco estão camuflados com roupas que imitam com perfeição a pelagem da tigresa. Só as cabeças e patas dos filhotes estão descobertas.
Esquerda: A tigresa está dormindo tranquilamente sobre um piso de pedras. Acima, alguns filhotes estão dormindo sobre o corpo da tigresa, outros dois dormem próximos a ela. Abaixo, cinco filhotes dormem lado a lado estendidos folgadamente sobre o corpo da tigresa.
Direita: A tigresa interage com os filhotes já crescidos. Eles continuam com as roupas com estampa de tigre. Acima, um filhote com um laço vermelho no pescoço caminha a frente da tigresa que o acompanha. Ao lado, um filhote entrelaça a cabeça abaixo do peito da tigresa, aninhando-se entre as pernas dela. Próximo a eles, parte da cabecinha branca de outro filhote. Abaixo, enquanto a tigresa dorme com o corpo lateralizado, o filhote com laço vermelho no pescoço observa-a com olhar curioso, debruçado despreocupadamente ao redor do pescoço dela, com o focinho apoiado na enorme mandíbula da enorme tigresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário