sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Nicolas...

Título: Gatos Adotam Filhote De PitBull Depois Dele Perder Uma Pata. Vida real: Nicolas é um filhote da raça pitbull branco, Ale Oveido salvou a vida dele quando ainda tinha apenas alguns dias de nascença. A mãe dele adoeceu depois do parto e em um surto começou a comer os filhotes. Ela já havia comido três, quando começou a comer Nicolas, o dono percebeu e interveio. O cãozinho perdeu uma das patas e ficou muito debilitado. Foi preciso atenção intensa, vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana. Ale diz que o essencial para a melhora de Nicolas, foi o carinho dos gatos dela. Os felinos adotaram o pequeno Nicolas como se fosse deles e isso só ajudou o filhotinho a estabilizar-se.   Descrição: Foto. Deitados frente a frente e bem próximos sobre uma colcha de lã listrada em vermelho, preto e branco, dois gatos adultos com pelagem cinza e preto, deitado e encolhidinho entre eles, o pequeno Nicolas que esconde a carinha na barriga do gato à esquerda, a pata esquerda do gato à direita abraça o cãozinho. O trio dorme.
Título: Gatos Adotam Filhote De PitBull Depois Dele Perder Uma Pata.
Vida real: Nicolas é um filhote da raça pitbull branco, Ale Oveido salvou a vida dele quando ainda tinha apenas alguns dias de nascença. A mãe dele adoeceu depois do parto e em um surto começou a comer os filhotes. Ela já havia comido três, quando começou a comer Nicolas, o dono percebeu e interveio. O cãozinho perdeu uma das patas e ficou muito debilitado. Foi preciso atenção intensa, vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana. Ale diz que o essencial para a melhora de Nicolas, foi o carinho dos gatos dela. Os felinos adotaram o pequeno Nicolas como se fosse deles e isso só ajudou o filhotinho a estabilizar-se.  
Descrição: Foto. Deitados frente a frente e bem próximos sobre uma colcha de lã listrada em vermelho, preto e branco, dois gatos adultos com pelagem cinza e preto, deitado e encolhidinho entre eles, o pequeno Nicolas que esconde a carinha na barriga do gato à esquerda, a pata esquerda do gato à direita abraça o cãozinho. O trio dorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário