sábado, 18 de novembro de 2017

Quando você vais ao GP de F1

Composição de quatro fotos dispostas aos pares em duas linhas, no topo sobre uma tarja preta a frase em letras maiúsculas brancas: QUANDO VOCÊ VAI AO GP DE F1; logo abaixo em letras minúsculas e em inglês : when you go to F1 GP. Linha 1: um homem é rendido por outros dois, à esquerda, outros quatro correm em direção ao que está rendido, atrás, outro de braços abertos tenta conter um grupo de homens que tentam avançar. Abaixo em uma tarja branca com letras pretas lê-se: QUE SUA MÃE PENSA, em seguida em inglês: What your mom imagine . Restaurante com vista panorâmica de uma cidade com prédios altos e modernos. Abaixo: O QUE SEUS AMIGOS PENSAM; e em inglês: What your friends imagine. Linha 2: quatro mulheres jovens de frente, em pé e em pose para a foto, usam óculos escuros e mini vestidos. Abaixo, lê-se: O QUE SUA ESPOSA PENSA, em seguida em inglês: What your wife imagine. Em plano geral, a arquibancada lotada, algumas pessoas em pé, ao fundo, a pista. Abaixo: COMO É DE VERDADE; e em inglês : How it really is!
Composição de quatro fotos dispostas aos pares em duas linhas, no topo sobre uma tarja preta a frase em letras maiúsculas brancas: QUANDO VOCÊ VAI AO GP DE F1; logo abaixo em letras minúsculas e em inglês : when you go to F1 GP.
Linha 1: um homem é rendido por outros dois, à esquerda, outros quatro correm em direção ao que está rendido, atrás, outro de braços abertos tenta conter um grupo de homens que tentam avançar. Abaixo em uma tarja branca com letras pretas lê-se: QUE SUA MÃE PENSA, em seguida em inglês: What your mom imagine . Restaurante com vista panorâmica de uma cidade com prédios altos e modernos. Abaixo: O QUE SEUS AMIGOS PENSAM; e em inglês: What your friends imagine.
Linha 2: quatro mulheres jovens de frente, em pé e em pose para a foto, usam óculos escuros e mini vestidos. Abaixo, lê-se: O QUE SUA ESPOSA PENSA, em seguida em inglês: What your wife imagine. Em plano geral, a arquibancada lotada, algumas pessoas em pé, ao fundo, a pista. Abaixo: COMO É DE VERDADE; e em inglês : How it really is!

Nenhum comentário:

Postar um comentário