quarta-feira, 10 de maio de 2017

Chikungunya

Ilustração tripla. De cima para baixo: I1: uma criança deitada na cama, coberta até o pescoço, chora. Sobre o tampo do criado mudo, um copo e um termômetro. À direita lê-se: Filho gripado. I2: um homem deitado em um sofá verde, coberto até o pescoço por um cobertor amarelo. No chão, um copo. À direita lê-se: Pai com dor de cabeça. I3: uma mulher de robe rosa segura com a mão esquerda um aspirador de pó e com a outra, um bebê, nas costas, outra criança abraça a mulher e mais outra criança agarra-se na mulher na altura dos joelhos. Atrás da mulher, no chão um gato e um cãozinho em salto na direção da mulher. À direita lê-se: Mãe com chikungunya.
Ilustração tripla. De cima para baixo: I1: uma criança deitada na cama, coberta até o pescoço, chora. Sobre o tampo do criado mudo, um copo e um termômetro. À direita lê-se: Filho gripado.
I2: um homem deitado em um sofá verde, coberto até o pescoço por um cobertor amarelo. No chão, um copo. À direita lê-se: Pai com dor de cabeça.
I3: uma mulher de robe rosa segura com a mão esquerda um aspirador de pó e com a outra, um bebê, nas costas, outra criança abraça a mulher e mais outra criança agarra-se na mulher na altura dos joelhos. Atrás da mulher, no chão um gato e um cãozinho em salto na direção da mulher. À direita lê-se: Mãe com chikungunya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário