domingo, 28 de maio de 2017

Coisas do Garfield...

 A tira do cartunista Jim Davis, em preto e branco com três quadros e falas em balões apresenta os personagens: Garfield, um gato listrado, gorducho e folgado, sua expressão é de eterno cansaço e um sorrisinho riscado para cima, as patas tem aspecto de mãos com quatro dedos. Jon, seu dono, é um jovem com cabelos crespos; os olhos dos dois personagens tem o mesmo aspecto, em algumas cenas estão arregalados e em outras, quase fechados.  Q1- Do lado esquerdo, Jon aparece do peito para cima e observa com olhos arregalados, Garfield em pé sobre uma bancada, segurando uma lista. Q2- Garfield com olhar sonolento, chega até Jon e, ambos verificam o que está escrito na extensa lista que se desenrola sobre a bancada. Jon com os olhos quase fechados pergunta: O que e isso? Q3- Jon continua com os olhos quase fechados, Garfield ainda segurando a lista estende as patas/mãos a frente do corpo, arregala os olhos e pensa: Uma lista de coisas que não vou fazer hoje!
 A tira do cartunista Jim Davis, em preto e branco com três quadros e falas em balões apresenta os personagens: Garfield, um gato listrado, gorducho e folgado, sua expressão é de eterno cansaço e um sorrisinho riscado para cima, as patas tem aspecto de mãos com quatro dedos. Jon, seu dono, é um jovem com cabelos crespos; os olhos dos dois personagens tem o mesmo aspecto, em algumas cenas estão arregalados e em outras, quase fechados. 
Q1- Do lado esquerdo, Jon aparece do peito para cima e observa com olhos arregalados, Garfield em pé sobre uma bancada, segurando uma lista.
Q2- Garfield com olhar sonolento, chega até Jon e, ambos verificam o que está escrito na extensa lista que se desenrola sobre a bancada. Jon com os olhos quase fechados pergunta: O que e isso?
Q3- Jon continua com os olhos quase fechados, Garfield ainda segurando a lista estende as patas/mãos a frente do corpo, arregala os olhos e pensa: Uma lista de coisas que não vou fazer hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário