domingo, 5 de maio de 2019

Gustave Eiffel

Sinopse: o engenheiro francês Alexandre Gustave Eiffel nasceu em 1832 e foi um dos gênios da engenharia, o nome dele está associado ao mais importante monumento de Paris – Torre Eiffel e contribuiu para a construção da Estátua da Liberdade, projetada pelo escultor Frédéric Auguste Bartholdi.  Descrição do meme: Foto antiga de Eiffel da cintura para cima, de frente com a cabeça voltada à direita, apoia a mão direita na cintura e a outra sobre o espaldar de uma cadeira. Eiffel tem pele clara, rosto oval, cabelos grisalhos e impecavelmente bem penteados, sobrancelhas espessas, olhos amendoados, nariz reto, bigode e barba cerrados. Ele usa um casaco sobre colete e camisa com um discreto lenço amarrado sobre a gola alta da camisa. Uma corrente presa ao terceiro botão do colete pende até o bolso esquerdo. No topo, em letras maiúsculas brancas e entre aspas a pergunta: “Engenharia dá dinheiro?”. E no rodapé, a resposta: Cara, única coisa que dá dinheiro é pai e mãe, o resto tem que trabalhar pra conseguir mesmo.
Sinopse: o engenheiro francês Alexandre Gustave Eiffel nasceu em 1832 e foi um dos gênios da engenharia, o nome dele está associado ao mais importante monumento de Paris – Torre Eiffel e contribuiu para a construção da Estátua da Liberdade, projetada pelo escultor Frédéric Auguste Bartholdi.
Descrição do meme: Foto antiga de Eiffel da cintura para cima, de frente com a cabeça voltada à direita, apoia a mão direita na cintura e a outra sobre o espaldar de uma cadeira. Eiffel tem pele clara, rosto oval, cabelos grisalhos e impecavelmente bem penteados, sobrancelhas espessas, olhos amendoados, nariz reto, bigode e barba cerrados. Ele usa um casaco sobre colete e camisa com um discreto lenço amarrado sobre a gola alta da camisa. Uma corrente presa ao terceiro botão do colete pende até o bolso esquerdo. No topo, em letras maiúsculas brancas e entre aspas a pergunta: “Engenharia dá dinheiro?”. E no rodapé, a resposta: Cara, única coisa que dá dinheiro é pai e mãe, o resto tem que trabalhar pra conseguir mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário