quinta-feira, 16 de maio de 2019

Patolino

Daffy Duck (ou Patolino, como é conhecido no Brasil, nome completo: Patolino, escrito junto ) é um pato ficcional da série de animação Looney Tunes, dos estúdios Warner Bros. Patolino é um pato preto com bico e nadadeiras alaranjadas. Patolino tem corpo de pato, braços e patas em forma de mãos com quatro dedos.  Descrição: Ao centro, Patolino, acima e abaixo dele: texto. Patolino com olhos arregalados, em pé e de frente, coloca a pata direita na cintura e a outra espalmada, em gesto de explicação. Acima lê-se: Pra calar um grupo de mulheres, basta dizer. E abaixo: “Agora vai falar uma de cada vez e começa a mais velha”.
Daffy Duck (ou Patolino, como é conhecido no Brasil, nome completo: Patolino, escrito junto ) é um pato ficcional da série de animação Looney Tunes, dos estúdios Warner Bros. Patolino é um pato preto com bico e nadadeiras alaranjadas. Patolino tem corpo de pato, braços e patas em forma de mãos com quatro dedos.
Descrição: Ao centro, Patolino, acima e abaixo dele: texto. Patolino com olhos arregalados, em pé e de frente, coloca a pata direita na cintura e a outra espalmada, em gesto de explicação. Acima lê-se: Pra calar um grupo de mulheres, basta dizer. E abaixo: “Agora vai falar uma de cada vez e começa a mais velha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário