sábado, 11 de maio de 2019

Sei Mei, a tigresa mamãe adotiva!

Sinopse: A tigresa Sei Mei de um zoo na Tailândia, adotou três porquinhos depois de perder seus próprios filhotinhos prematuramente. Sei Mei é uma felina de grande porte, tem pelagem densa e a coloração varia entre tons de laranja e marrom com áreas ventrais brancas e listras pretas verticais distintas, cujos padrões são únicos para cada indivíduo. O crânio é grande, orelha pequena e arredondada, olhos amendoados com pupilas circulares e íris amarelas. As narinas pretas e largas são ladeadas por bigodes brancos longos adornando a grande boca.  Descrição da foto: sobre uma pedra, Sei Mei, deitada de lado, suspende levemente a cabeça com a língua rosada para fora. Um dos porquinhos brancos está deitado sobre as costas da mamãe adotiva e os outros dois estão aninhados próximo a barriga.  A equipe do Íris Cor de Mel deseja um Feliz Dia das Mães!!!
Sinopse: A tigresa Sei Mei de um zoo na Tailândia, adotou três porquinhos depois de perder seus próprios filhotinhos prematuramente. Sei Mei é uma felina de grande porte, tem pelagem densa e a coloração varia entre tons de laranja e marrom com áreas ventrais brancas e listras pretas verticais distintas, cujos padrões são únicos para cada indivíduo. O crânio é grande, orelha pequena e arredondada, olhos amendoados com pupilas circulares e íris amarelas. As narinas pretas e largas são ladeadas por bigodes brancos longos adornando a grande boca.
Descrição da foto: sobre uma pedra, Sei Mei, deitada de lado, suspende levemente a cabeça com a língua rosada para fora. Um dos porquinhos brancos está deitado sobre as costas da mamãe adotiva e os outros dois estão aninhados próximo a barriga.
A equipe do Íris Cor de Mel deseja um Feliz Dia das Mães!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário