domingo, 19 de maio de 2019

Teste do Pezinho

Novidade: Teste do Pezinho agora também para adultos. Faça você mesmo: olhe para baixo e compare aqui o que você enxerga.  Descrição: desenho visto de cima para baixo. Três pares de pés um ao lado do outro. Da esquerda para direita: pés vistos por inteiro, um delineio preto levemente curvo limita quase nos calcanhares. Abaixo, um círculo verde e lê-se: Parabéns! O tanquinho tá em dia! Ao lado, pés vistos na metade, o delineio preto avança em curva. Abaixo, um círculo amarelo e lê-se: Ops! Comece a pegar leve na coxinha e na cerveja. E por fim: apenas os artelhos aparecem, o delineio é de uma pança. Abaixo, um círculo vermelho e lê-se: A casa caiu! Comece imediatamente a queimar isso tudo.
Novidade: Teste do Pezinho agora também para adultos. Faça você mesmo: olhe para baixo e compare aqui o que você enxerga.
Descrição: desenho visto de cima para baixo. Três pares de pés um ao lado do outro. Da esquerda para direita: pés vistos por inteiro, um delineio preto levemente curvo limita quase nos calcanhares. Abaixo, um círculo verde e lê-se: Parabéns! O tanquinho tá em dia! Ao lado, pés vistos na metade, o delineio preto avança em curva. Abaixo, um círculo amarelo e lê-se: Ops! Comece a pegar leve na coxinha e na cerveja. E por fim: apenas os artelhos aparecem, o delineio é de uma pança. Abaixo, um círculo vermelho e lê-se: A casa caiu! Comece imediatamente a queimar isso tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário