segunda-feira, 20 de maio de 2019

Mulheres se vestindo no frio

Quatro fotos de jovens mulheres com trajes de inverno. As fotos estão dispostas em duas linhas e duas colunas. No topo, lê-se: Mulheres se vestindo no frio.  L1: mulher com traços orientais, cabelos castanhos e longos; usa um casaco branco com capuz, cachecol verde escuro. Abaixo lê-se: Tóquio. A outra mulher: tem pele clara, cabelos castanhos longos repartidos ao meio e preso em rabo de cavalo baixo. Ela sorri e sinaliza paz e amor com a mão esquerda enluvada; Ela usa um casaco vermelho com um cinto sobre a cintura. Abaixo lê-se: Roma.  L2: mulher de pele branca, cabelos castanhos claros, longos e soltos. Ela usa uma jaqueta marrom de couro sobre bata branca e uma espessa manta marrom claro amarrada na altura do pescoço. Abaixo lê-se: Londres. A outra mulher: está em pé com o tronco inclinado à esquerda, mão esquerda sobre o cabelo castanho claro e longo. Ela usa uma jaqueta curta com capuz de malha preta com estampa de folhas verdes, barriguinha aparente e short jeans de cós baixo e desfiado. Abaixo lê-se: Brasil.
Quatro fotos de jovens mulheres com trajes de inverno. As fotos estão dispostas em duas linhas e duas colunas. No topo, lê-se: Mulheres se vestindo no frio.
L1: mulher com traços orientais, cabelos castanhos e longos; usa um casaco branco com capuz, cachecol verde escuro. Abaixo lê-se: Tóquio. A outra mulher: tem pele clara, cabelos castanhos longos repartidos ao meio e preso em rabo de cavalo baixo. Ela sorri e sinaliza paz e amor com a mão esquerda enluvada; Ela usa um casaco vermelho com um cinto sobre a cintura. Abaixo lê-se: Roma.
L2: mulher de pele branca, cabelos castanhos claros, longos e soltos. Ela usa uma jaqueta marrom de couro sobre bata branca e uma espessa manta marrom claro amarrada na altura do pescoço. Abaixo lê-se: Londres. A outra mulher: está em pé com o tronco inclinado à esquerda, mão esquerda sobre o cabelo castanho claro e longo. Ela usa uma jaqueta curta com capuz de malha preta com estampa de folhas verdes, barriguinha aparente e short jeans de cós baixo e desfiado. Abaixo lê-se: Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário