sábado, 18 de fevereiro de 2017

O celular e o livro...

Ilustração composta por quatro quadros em duas linhas e duas colunas. Diálogo entre um celular preto e um livro em pé, aberto com capa cor-de-rosa, ambos com bracinhos curtos. De cima para baixo: Q1: o celular aponta com o indicador esquerdo para o livro dizendo: Acabou, livro. Você é uma tecnologia inferior. Q2: o celular com as mãos espalmadas para cima, continua: Você ocupa muito espaço. Q3: o celular com um isqueiro verde aceso em frente ao livro diz: Só uma encostadinha no fogo e você já era. Q4: o livro com o indicador direito aperta na parte superior do celular o liga/desliga , e acima a onomatopeia: tap. O isqueiro está no chão, apagado em frente ao celular.
Ilustração composta por quatro quadros em duas linhas e duas colunas. Diálogo entre um celular preto e um livro em pé, aberto com capa cor-de-rosa, ambos com bracinhos curtos. De cima para baixo:
Q1: o celular aponta com o indicador esquerdo para o livro dizendo: Acabou, livro. Você é uma tecnologia inferior.
Q2: o celular com as mãos espalmadas para cima, continua: Você ocupa muito espaço.
Q3: o celular com um isqueiro verde aceso em frente ao livro diz: Só uma encostadinha no fogo e você já era.
Q4: o livro com o indicador direito aperta na parte superior do celular o liga/desliga , e acima a onomatopeia: tap. O isqueiro está no chão, apagado em frente ao celular.