segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

O padrão é não seguir padrões!

A fotógrafa e psicóloga Marion Caruso é a responsável pelo “Projeto Diversidade“, nele você comprova que padrão de “beleza” é não seguir nenhum padrão! Descrição: A foto em fundo cortinado vermelho e preto retrata dezessete mulheres com bio tipo e idades variadas em poses sensuais: Atrás, nove em pé, à frente, seis agachadas, entre elas ao centro, uma deitada no chão em sentido contrário, aparente do pescoço para baixo com destaque para as pernas cruzadas ao alto, onde uma das mulheres apoia-se com o braço esquerdo coberto por luva vermelha e a cabeça escorada sobre a mão. Todas estão seminuas; algumas usam maquiagem leve, outras, mais carregada; várias usam brincos, poucas, longos colares ou ambos; mãos cobertas por luvas coloridas compridas acima dos cotovelos cobrem as partes íntimas e, algumas mulheres, cobrem-se com plumas também coloridas. À direita, uma mulher jovem sentada em uma cadeira de rodas com as pernas levemente abertas, pousa o braço esquerdo sobre as coxas e o outro cobre os fartos seios. Acima, sobreposto à foto lê-se: amigoscadeirantes.com; e abaixo: o padrão é não seguir padrões!
A fotógrafa e psicóloga Marion Caruso é a responsável pelo “Projeto Diversidade“, nele você comprova que padrão de “beleza” é não seguir nenhum padrão!
Descrição: A foto em fundo cortinado vermelho e preto retrata dezessete mulheres com bio tipo e idades variadas em poses sensuais: Atrás, nove em pé, à frente, seis agachadas, entre elas ao centro, uma deitada no chão em sentido contrário, aparente do pescoço para baixo com destaque para as pernas cruzadas ao alto, onde uma das mulheres apoia-se com o braço esquerdo coberto por luva vermelha e a cabeça escorada sobre a mão. Todas estão seminuas; algumas usam maquiagem leve, outras, mais carregada; várias usam brincos, poucas, longos colares ou ambos; mãos cobertas por luvas coloridas compridas acima dos cotovelos cobrem as partes íntimas e, algumas mulheres, cobrem-se com plumas também coloridas. À direita, uma mulher jovem sentada em uma cadeira de rodas com as pernas levemente abertas, pousa o braço esquerdo sobre as coxas e o outro cobre os fartos seios. Acima, sobreposto à foto lê-se: amigoscadeirantes.com; e abaixo: o padrão é não seguir padrões!