sábado, 29 de julho de 2017

Cães e Gatos

Tirinha dupla. Superior: No canto superior esquerdo lê-se: Cães. Uma menina de cabelos castanhos curtos com camiseta branca e calça azul e um cãozinho cinza em quatro falas ao ar livre: 1: Menina em pé,de perfil com o corpo levemente inclinado para baixo, em frente ao cão saltitante. Ela diz: Pega a vareta? O cão: Sim!Sim! 2: Menina em pé e de frente olhando para o cão: Quer uma pedra? O cão: Sim! Sim! 3: Menina em pé com os brações para trás: Quer uma meia velha e suja? O cão: Sim! Sim! 4: Menina em pé ao lado do cão: Um animal atropelado? O cão: Sim! Sim! Inferior: No canto superior esquerdo lê-se: Gatos. Uma mulher em pé de perfil, cabelos castanhos presos em coque alto e vestido vermelho, com o braço direito estendido segurando uma tigela, pergunta ao gato branco que caminha a frente dela: Quer um pouco de salmão a belle meuniere? Sem olhar para trás o bichano responde:Quando eu quiser comer, te chamo.
Tirinha dupla. Superior: No canto superior esquerdo lê-se: Cães. Uma menina de cabelos castanhos curtos com camiseta branca e calça azul e um cãozinho cinza em quatro falas ao ar livre:
1: Menina em pé,de perfil com o corpo levemente inclinado para baixo, em frente ao cão saltitante. Ela diz: Pega a vareta? O cão: Sim!Sim!
2: Menina em pé e de frente olhando para o cão: Quer uma pedra? O cão: Sim! Sim!
3: Menina em pé com os brações para trás: Quer uma meia velha e suja? O cão: Sim! Sim!
4: Menina em pé ao lado do cão: Um animal atropelado? O cão: Sim! Sim!
Inferior: No canto superior esquerdo lê-se: Gatos. Uma mulher em pé de perfil, cabelos castanhos presos em coque alto e vestido vermelho, com o braço direito estendido segurando uma tigela, pergunta ao gato branco que caminha a frente dela: Quer um pouco de salmão a belle meuniere? Sem olhar para trás o bichano responde:Quando eu quiser comer, te chamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário