quinta-feira, 9 de março de 2017

Macacão rosa...

Fotos de proporções desiguais, dispostas em duas linhas e duas colunas: Na primeira linha, duas fotos, na segunda, uma foto e por último smyle pensativo com texto.  Fotos realizadas em uma grande área plana onde uma idosa pratica yoga, em dia ensolarado e céu azul, ao fundo, construções e vegetação. A idosa aparenta ter 85 à 90 anos, cabelos totalmente brancos em corte estilo Chanel bem curto, usa um macacão rosa com cinto  ajustado preto, relógio da mesma cor, brinco de bola grande perolado, anéis e pulseiras fininhas. Linha 1: F1: de perfil, apoia - se de ponta cabeça firmada no chão, em posição de bananeira, braços em L à frente do corpo, mãos no solo espalmadas voltadas para trás, perna esquerda em V encostando o joelho no ante braço, a outra perna ao alto com leve envergadura em V aberto, os pés estendidos com as pontas alinhadas, o esquerdo, ereto acima e o outro, em diagonal. F2: Mãos espalmadas em abertura em frente ao corpo, apoia-se no solo, deixa o corpo na horizontal paralelo ao chão e o mantém no ar, da cintura para cima, mais elevado, um leve declínio da cintura para baixo, coxas em paralelo, pernas flexionadas e os pés em toque um pouco mais elevados.Linha 2: F3: Mãos à frente do corpo, espalmadas no chão, eleva o quadril, encolhe as coxas em posição fetal, junto ao abdome e peito, toca os joelhos nos braços quase próximos às axilas, as pernas formam um L, as pontas dos pés tocam-se esticadas para trás. F4: Texto: Só não faço igual porque não tenho macacão rosa; ao lado, smyle pensativo.
Fotos de proporções desiguais, dispostas em duas linhas e duas colunas: Na primeira linha, duas fotos, na segunda, uma foto e por último smyle pensativo com texto.  Fotos realizadas em uma grande área plana onde uma idosa pratica yoga, em dia ensolarado e céu azul, ao fundo, construções e vegetação. A idosa aparenta ter 85 à 90 anos, cabelos totalmente brancos em corte estilo Chanel bem curto, usa um macacão rosa com cinto  ajustado preto, relógio da mesma cor, brinco de bola grande perolado, anéis e pulseiras fininhas.
Linha 1: F1: de perfil, apoia - se de ponta cabeça firmada no chão, em posição de bananeira, braços em L à frente do corpo, mãos no solo espalmadas voltadas para trás, perna esquerda em V encostando o joelho no ante braço, a outra perna ao alto com leve envergadura em V aberto, os pés estendidos com as pontas alinhadas, o esquerdo, ereto acima e o outro, em diagonal. F2: Mãos espalmadas em abertura em frente ao corpo, apoia-se no solo, deixa o corpo na horizontal paralelo ao chão e o mantém no ar, da cintura para cima, mais elevado, um leve declínio da cintura para baixo, coxas em paralelo, pernas flexionadas e os pés em toque um pouco mais elevados.
Linha 2: F3: Mãos à frente do corpo, espalmadas no chão, eleva o quadril, encolhe as coxas em posição fetal, junto ao abdome e peito, toca os joelhos nos braços quase próximos às axilas, as pernas formam um L, as pontas dos pés tocam-se esticadas para trás. F4: Texto: Só não faço igual porque não tenho macacão rosa; ao lado, smyle pensativo.