sábado, 17 de junho de 2017

Edibar...

Tira do cartunista Lucio Oliveira, apresenta os personagens Edibar da Silva e Edimunda. Edibar é chegado em uma birita e odeia a sogra. Os dois tem meia idade, são casados e a aparência é muito semelhante: Estão acima do peso, tem cabelos desalinhados, rosto comprido, olhos esbugalhados, os de Edibar são vesgos, o nariz dos dois é comprido e curvo abaixo, a boca imensa mais larga que o rosto, quando aberta, mostra apenas dois dentões separados na parte inferior da arcada, o queixo pequeno une-se à papada com aparência flácida. Edibar é calvo com apenas dois fios de cabelo no topo da cabeça e um tufo de cabelo marrom claro espetado para fora, nas laterais; usa camisa social de mangas curtas cor de laranja evidenciando o barrigão, calça jeans e sapatos marrons. Edimunda tem cabelos avermelhados crespos amarrados em um pequeno e fofo rabo de cavalo, usa brincos de bolinha, os seios caídos delineiam-se no vestido cor de rosa com gola branca, comprimento na altura das canelas e chinelo avermelhado.  Q1- Edibar está sentado folgadão em uma poltrona marrom com encosto alto, a pança debruça sobre a calça, na mão direita segura uma latinha de cerveja e no chão outras duas largadas. Edimunda em pé ao lado esquerdo da poltrona com o braço esquerdo estendido ao longo do corpo e punho cerrado aponta o dedo da mão direita ao longe e berra: Não aguento mais!!! Arrume suas coisas e suma dessa casa! Q2- No dormitório com paredes amarelas, parte de um quadro acima da cabeceira mostra um barquinho no mar, a cortina cor de rosa está entreaberta, através da janela o céu azul e a natureza. Edibar com cara de contrariado ajeita apenas latinhas de cerveja em uma mala que está sobre a cama forrada com colcha quadriculada azul e verde.  Q3- Agora, quem está sentada na poltrona é Edimunda com cara de brava e braços cruzados. Ela pragueja: Eu espero que você tenha uma morte lenta e sofrida! Edibar em pé ao lado esquerdo da poltrona pergunta: Ué? Então você quer que eu fique?
Tira do cartunista Lucio Oliveira, apresenta os personagens Edibar da Silva e Edimunda. Edibar é chegado em uma birita e odeia a sogra. Os dois tem meia idade, são casados e a aparência é muito semelhante: Estão acima do peso, tem cabelos desalinhados, rosto comprido, olhos esbugalhados, os de Edibar são vesgos, o nariz dos dois é comprido e curvo abaixo, a boca imensa mais larga que o rosto, quando aberta, mostra apenas dois dentões separados na parte inferior da arcada, o queixo pequeno une-se à papada com aparência flácida. Edibar é calvo com apenas dois fios de cabelo no topo da cabeça e um tufo de cabelo marrom claro espetado para fora, nas laterais; usa camisa social de mangas curtas cor de laranja evidenciando o barrigão, calça jeans e sapatos marrons. Edimunda tem cabelos avermelhados crespos amarrados em um pequeno e fofo rabo de cavalo, usa brincos de bolinha, os seios caídos delineiam-se no vestido cor de rosa com gola branca, comprimento na altura das canelas e chinelo avermelhado. 
Q1- Edibar está sentado folgadão em uma poltrona marrom com encosto alto, a pança debruça sobre a calça, na mão direita segura uma latinha de cerveja e no chão outras duas largadas. Edimunda em pé ao lado esquerdo da poltrona com o braço esquerdo estendido ao longo do corpo e punho cerrado aponta o dedo da mão direita ao longe e berra: Não aguento mais!!! Arrume suas coisas e suma dessa casa!
Q2- No dormitório com paredes amarelas, parte de um quadro acima da cabeceira mostra um barquinho no mar, a cortina cor de rosa está entreaberta, através da janela o céu azul e a natureza. Edibar com cara de contrariado ajeita apenas latinhas de cerveja em uma mala que está sobre a cama forrada com colcha quadriculada azul e verde. 
Q3- Agora, quem está sentada na poltrona é Edimunda com cara de brava e braços cruzados. Ela pragueja: Eu espero que você tenha uma morte lenta e sofrida! Edibar em pé ao lado esquerdo da poltrona pergunta: Ué? Então você quer que eu fique?

Nenhum comentário:

Postar um comentário