terça-feira, 27 de junho de 2017

Prioridade é tudo na vida!

Tirinha do cartunista Schulz composta por quatro quadrinhos, apresenta o personagem Snoopy, um cãozinho da raça Beagle, branco com pintas pretas, orelhas pretas longas e caídas, olhos pequenos, focinho longo com uma bolinha preta na ponta, patas curtas e rabo também curto. Ele é extrovertido e vive num mundo de fantasias, principalmente quando dorme e filosofa em cima do telhado da sua casinha. Seus pensamentos estão escritos dentro de um balão, próximo a sua cabeça.Quadro 1: Snoopy debruçado em frente a uma máquina de escrever datilografa: Querida namorada, por que você me deixou?Quadro 2: Com as costas eretas ele continua: Por favor, volte.Quadro 3: Charlie Brown, seu dono, caminha para fora da casa, trazendo uma vasilha cheia de comida e grita: Olha o jantar!Quadro 4: Snoopy escreve: Mas não agora.
Tirinha do cartunista Schulz composta por quatro quadrinhos, apresenta o personagem Snoopy, um cãozinho da raça Beagle, branco com pintas pretas, orelhas pretas longas e caídas, olhos pequenos, focinho longo com uma bolinha preta na ponta, patas curtas e rabo também curto. Ele é extrovertido e vive num mundo de fantasias, principalmente quando dorme e filosofa em cima do telhado da sua casinha. Seus pensamentos estão escritos dentro de um balão, próximo a sua cabeça.
Quadro 1: Snoopy debruçado em frente a uma máquina de escrever datilografa: Querida namorada, por que você me deixou?
Quadro 2: Com as costas eretas ele continua: Por favor, volte.
Quadro 3: Charlie Brown, seu dono, caminha para fora da casa, trazendo uma vasilha cheia de comida e grita: Olha o jantar!
Quadro 4: Snoopy escreve: Mas não agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário