domingo, 4 de junho de 2017

Ella e Snowy

Ella é um bebê australiano de aproximadamente 1 ano de idade que nasceu sem o braço esquerdo e Snowy, um Boston Terrier branco de aproximadamente 1 ano que tem apenas 3 patas e foi adotado assim que Brooke, mãe de Ella viu-o para adoção na Internet. Foto em fundo desfocado verde. Snowy, à esquerda e Ella, à direita, sentados sobre uma colcha listrada colorida aberta por cima da grama, Snowy apoia-se com a pata dianteira direita e olha para a câmera com a boca aberta, usa coleira preta com detalhes em cinza e uma peitoral azul com cor cinza abaixo do pescoço, onde lê-se com letras brancas: Ezydog. Ella está de perfil, com expressão em sorriso, com a mão gorducha espalmada sobre a orelha esquerda de Snowy . Ella tem pele alva, cabelos ruivos, finos e curtos, bochecha rosada e usa um macacão jeans sem mangas, a perna direita sob o sol bem próxima a pata de Snowy.
Ella é um bebê australiano de aproximadamente 1 ano de idade que nasceu sem o braço esquerdo e Snowy, um Boston Terrier branco de aproximadamente 1 ano que tem apenas 3 patas e foi adotado assim que Brooke, mãe de Ella viu-o para adoção na Internet.
Foto em fundo desfocado verde. Snowy, à esquerda e Ella, à direita, sentados sobre uma colcha listrada colorida aberta por cima da grama, Snowy apoia-se com a pata dianteira direita e olha para a câmera com a boca aberta, usa coleira preta com detalhes em cinza e uma peitoral azul com cor cinza abaixo do pescoço, onde lê-se com letras brancas: Ezydog. Ella está de perfil, com expressão em sorriso, com a mão gorducha espalmada sobre a orelha esquerda de Snowy . Ella tem pele alva, cabelos ruivos, finos e curtos, bochecha rosada e usa um macacão jeans sem mangas, a perna direita sob o sol bem próxima a pata de Snowy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário