segunda-feira, 19 de junho de 2017

Outra do Snoopy...

Tirinha do cartunista Schulz composta por quatro quadrinhos, apresenta o personagem Snoopy, um cãozinho da raça Beagle, branco com pintas pretas, orelhas pretas longas e caídas, olhos pequenos, focinho longo com uma bolinha preta na ponta, patas curtas e rabo também curto. Ele é extrovertido e vive num mundo de fantasias, principalmente quando dorme e filosofa em cima do telhado da sua casinha. Seus pensamentos estão escritos dentro de um balão, próximo a sua cabeça.  Quadro 1- Snoopy come sua refeição e pensa: Eu devia estar maluco pra me apaixonar! Quadro 2- Ele sai caminhando cabisbaixo: Pensei que podia me esquecer dela comendo, mas não consigo... Quadro 3- Sentado próximo a sua casinha ele reflete: Eu nunca a esquecerei enquanto viver...que vida...você tenta ser feliz e o que acontece? Quadro 4- Deitado em cima do telhado da sua casinha com a barriga estufada ele conclui: Algumas lembranças e uma barriga!
Tirinha do cartunista Schulz composta por quatro quadrinhos, apresenta o personagem Snoopy, um cãozinho da raça Beagle, branco com pintas pretas, orelhas pretas longas e caídas, olhos pequenos, focinho longo com uma bolinha preta na ponta, patas curtas e rabo também curto. Ele é extrovertido e vive num mundo de fantasias, principalmente quando dorme e filosofa em cima do telhado da sua casinha. Seus pensamentos estão escritos dentro de um balão, próximo a sua cabeça. 
Quadro 1- Snoopy come sua refeição e pensa: Eu devia estar maluco pra me apaixonar!
Quadro 2- Ele sai caminhando cabisbaixo: Pensei que podia me esquecer dela comendo, mas não consigo...
Quadro 3- Sentado próximo a sua casinha ele reflete: Eu nunca a esquecerei enquanto viver...que vida...você tenta ser feliz e o que acontece?
Quadro 4- Deitado em cima do telhado da sua casinha com a barriga estufada ele conclui: Algumas lembranças e uma barriga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário